quinta-feira, 10 de março de 2011

Ei filha... (Recados para Pilar)

Sabe que tive um sonho há mais ou menos um mês atrás em que você estava para nascer, sem muito aviso. (Aliás, já tive um monte de sonhos desses... Vez por outra vc nasce nos meus sonhos, sem eu estar com suas roupinhas arrumadas, etc., etc. e tal). Então, eu me dava conta (no sonho) de que não tinha escrito nada para vc. "Mas eu ainda não escrevi nada para ela."

Rs... Coisas esquisitas de mãe, sabe. A gente vai se transformando em mãe, assim, a cada hora, a cada semana, a cada sonho, sensação ou pensamento estranho que vai se aproximando... De um jeito meio sem jeito, algo parecido, talvez, com o que vai acontecendo com vc aí dentro; crescendo e se transformando; ganhando novos sentidos, corpo e movimentos. Tudo tão "in" (intenso, intrigante, interessante...) né filha?

Então, estamos nós aqui (eu e seu pai, no meio da arrumação do ninho), realizando esse desejo do sonho. Escrevendo por ti e para ti, numa espécie de "Escrivaninha da Pilar".
(Gostamos desse nome... Tive um "movél" desses quando pequena e ficava muito empolgada com tudo o que poderia fazer ali, sentada à sua frente, quando me debruçava em sua mesinha para colorir, desenhar, escrever ou sonhar meio acordada.)

Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário